-
Área total 200,00 m2
-
Área Privativa 188,00 m2
-
Dormitório 4
-
Banheiro 3
-
Vaga 3
-
Suíte 1
Excelente casa assobradada em design rustíco disponível para venda no Condomínio Reserva das Paineiras em Piracicaba-SP.
Com 200m² de terreno e 188m² de área privativa, o imóvel em questão dispõe de 4 dormitórios sendo 1 suíte master com closet e varanda, sala de 2 ambientes, cozinha planejada, banheiro social, lavabo, lavanderia, quarto de despejo, amplo quintal com gramado e 3 vagas de garagem sendo 1 vaga coberta.
Além disso, a propriedade possui preparação para ar condicionado e aquecedor solar, e, também, dispõe de ótima iluminação natural.
Cód:
MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!
O Condomínio Reserva das Paineiras conta com portaria 24h e dispõe de lazer total com espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, salão de festas, academia, campo de futebol, quadra poliesportiva, playground e muita área verde!
Outras características
- Armários Embutidos
- Banheiro Social
- Closet: 1
- Cozinha
- Cozinha Planejada
- Piso Dormitorio: 4
- Piso Sala: 2
- Quintal
- Sacada
- Sala de Jantar
- Salas: 2
- Sala de TV
- Suíte Master
Infraestrutura do condomínio
- Condomínio Fechado
- Espaco Gourmet
- Estacionamento
- Interfone
- Piscina Coletiva
- Piscina Infantil
- Playground
- Portaria
- Portaria 24h
- Salão de Festas
- Segurança
- Vigilância 24h